quarta-feira, 14 de julho de 2010

EXPOSIÇÃO DE MODA SUSTENTÁVEL


Silmar Alves e seu incrível look de retalhos
Durante o N Design ocorre a exposição de moda sustentável assinada por Silmar Alves e Priscila Kovalski. Peças produzidas com retalhos de malha de garrafa PET reciclada. Os estilistas conseguiram transformar em arte o que era lixo. Uma nova maneira de ver e pensar o mundo, como nos vestimos e como consumimos.

Um comentário:

Gems Investors & Genneve disse...

Excelente iniciativa e atitude eco-sustentável.

Conheça a rede ambiental global Made in Forest – um canal inovador de relacionamento entre eco-fornecedores e eco-consumidores. Nesta plataforma da internet estão estruturados e organizados, os vários elos da cadeia desse importante setor chamado economia verde.
Na www.madeinforest.com são facilmente encontradas: empresas de eco-produtos, eco-serviços, eco-turismo, eco-educação, ONGs e OSCIPs ambientais, eco-usuários, bem como os cuidados e práticas ambientais adotados pelos eco-empreendedores, além da mais completa rede de pontos de coleta de materiais recicláveis do país, organizados por 32 tipos desses materiais. A Made in Forest é uma prestação de serviços de alta relevância à sociedade moderna.

Nosso objetivo é divulgar GRATUITAMENTE a criatividade e atitude prática em eco-sustentabilidade, em todo o mundo, pois a rede ambiental Made in Forest é traduzida em 76 idiomas.

Visite-nos, cadastre-se, bem como indique a rede ambiental em seu site e para seus amigos.
O planeta e as próximas gerações merecem receber de nossas mãos um legado responsável e eco-sustentável!

Eco-abraço

Aqui você encontra notícias sobre eventos e campanhas ligados à Econtexto, e outras informações legais. Para conhecer a empresa, acesse nosso site: www.econtexto.com.br